Novo álbum póstumo de Michael Jackson é lançado nos EUA

Foto: Novo álbum póstumo de Michael Jackson é lançado nos EUA dia 13/05/2014
O segundo álbum póstumo de Michael Jackson, 'Xscape', começou a ser vendido nesta terça-feira (13) nas lojas dos Estados Unidos, quatro dias após o início das vendas em parte da Europa. Com oito faixas inéditas, o disco deve chegar em todo o mundo até o fim de semana.
'Xscape' traz a perturbadora 'Do you know where your children are?' - na qual Jackson, que enfrentou acusações de pedofilia, pergunta aos pais sobre o paradeiro de seus filhos depois da meia-noite.
O primeiro álbum póstumo do rei do pop, 'Michael', vendeu 540 mil exemplares, um número modesto para o artista, e recebeu duras críticas. Poucos meses após a morte do cantor, em junho de 2009, os herdeiros de Jackson e a Sony firmaram um acordo - avaliado em 200 milhões de dólares - para o lançamento de sete álbuns, no prazo de dez anos, com músicas do rei do pop.
Em 2013, os herdeiros de Jackson embolsaram 160 milhões de dólares com o legado do cantor, contra 145 milhões em 2012 e 170 milhões em 2011.As versões do novo álbum foram 'atualizadas' por um batalhão de produtores, entre os quais Timbaland, estrela de R'n'B e colaborador de Justin Timberlake e Beyoncé.
Michael, conhecido como o Rei do Pop e um dos artistas mais influentes da história da música, com 1 bilhão de discos vendidos em todo mundo, morreu em 2009, aos 50 anos, em Los Angeles. A causa da morte uma overdose do anestésico propofol. A droga foi administrada a ele por seu médico pessoal em meio aos ensaios para uma série de 50 shows em Londres.
Google +

Unknown

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário