PPS apoia protestos do dia 15 e Planalto tem certeza que Protesto será gigante! CONFIRA TUDO AQUI!


São Paulo, 04 - A Executiva Nacional do PPS decidiu que o partido vai formalmente apoiar as manifestações marcadas para o dia 15 deste mês. Em comunicado, o partido diz que vai "participar, incentivar e ajudar a mobilizar a sociedade para as manifestações contra o governo Dilma".

O documento, no entanto, diz que o PPS não vai, "no momento", defender o processo de impeachment da presidente da República. "Não acredito que, no momento, alguma força política vá assumir o processo de impeachment, não ocorreu isso no período de Collor. Isto pode se impor e temos que ter entendimento de que isso, se avançar, é melhor do que a volta do debate da intervenção militar, uma proposta que repudiamos", diz trecho da nota atribuído ao presidente nacional da legenda, Roberto Freire.

Na nota, o partido diz que vai apoiar "uma mobilização que irá protestar contra a corrupção na Petrobras, o ajuste fiscal do governo, o pacote do Planalto que retira direitos dos trabalhadores, enfim, contra o estelionato eleitoral patrocinado pelo PT nas últimas eleições". 

Na semana passada, em almoço com lideranças como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e os senadores Aloysio Nunes (SP), Cássio Cunha Lima (PB), Tasso Jereissati (CE), José Serra (SP), o PSDB decidiu apoiar com quadros, mas não envolver a legenda diretamente na organização dos atos. Apenas Aloysio Nunes confirmou que participará das manifestações.

No dia 13, a Central Única dos Trabalhadores (CUT) vai fazer uma manifestação em "defesa da Petrobras". O Planalto tentou desmobilizar a entidade, que não voltou atrás e mantém a data da mobilização.


O Planalto já dá como certo que haverá, sim, grandes manifestações, especialmente em São Paulo e Rio. Dilma está perplexa, mas ainda não perdeu de todo o juízo.
Caberá ao PT acusar de “golpistas” os promotores do evento. Intramuros, os petistas admitem que estão perdendo a guerra nas redes sociais e constatam que seus tradicionais propagandistas na subimprensa, reunidos sob a alcunha de “blogs sujos” — todos financiados, direta ou indiretamente, por dinheiro público —, perderam influência.



Google +

Unknown

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário