Lula debocha dos Cristãos e Senador responde aos seus deboches.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, durante uma palestra a sindicalistas na noite de quarta-feira (20 de maio de 2015), em um hotel no centro de São Paulo debochou dos pastores evangélicos e cristãos, por culparem o diabo quando algo está errado.
“Os pastores jogam a culpa em cima do diabo. Acho fantástico isso. Você está desempregado é o diabo, está doente é o diabo, tomou um tombo é o diabo, roubaram o seu carro é o diabo”, disparou Lula.
Lula também passou a debochar dos dízimos entregue as igrejas. Também disse: “E a solução também está ali. É Deus. Pague o seu dízimo que Jesus te salvará”.
Lula aconselhou os dirigentes sindicalistas a assimilar os métodos dos pastores, sugerindo que a culpa pela crise é do diabo. O ex-presidente usou os cristãos para tentar aliviar o clima de tensão do ambiente, pois os sindicalistas estão pessimistas com os rumos do governo Dilma.
A ironia de Lula se dá justamente em um momento em que líderes evangélicos conquistam espaço na Câmara dos Deputados presidida pelo evangélico Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Cunha tem pautado grandes derrotas para o governo Dilma com o apoio da bancada religiosa no Congresso.
Mas seu deboche foi respondido pelo senador Magno Malta. Veja vídeo.
Google +

Unknown

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário